Os RebeldeS lindos , perfeitos e maravilhosos *__*
Rebeldes -Tchau pra voce -Nocapricho 2011
Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijam no palco do NoCAPRICHO 2011
vídeo:
QUE LINDOSSS *_____*
Chay Suede: Não é bem assim. Talvez a minha musicalidade tenha se destacado um pouco, mas não por experiência, talvez por empenho, não sei bem. Eu sempre fui apaixonado por música, mas não faz tanto tempo assim. Eu comecei a compor de 16 para 17 anos e somente comecei a cantar durante o programa Ídolos.
Chay Suede: Sim. O interesse começou na minha pré-adolescência. O interesse pela música em especial veio através da poesia. Eu escrevia poesia e comecei a musicar as coisas que escrevia.
Chay Suede: Sim. A minha primeira experiência vai ser nesse show de Rebeldes. Talvez eu esteja mais ansioso do que todo o grupo. Acho que sou o mais agitado, o mais inquieto. Se Deus quiser vai ser bom.
Chay Suede: È uma resposta muito legal, principalmente da galera mais jovem. Eles sabem cada detalhe do meu personagem. Cada traço da personalidade dele, eles se aprofundam mesmo. Rebelde tem isso, as pessoas não somente acompanham como uma novela qualquer. Elas vivem aquilo mesmo.
Chay Suede: Sim. Isso acontece.
Chay Suede: Acho que sempre vou lidar bem com isso. As pessoas falam, mas realmente não vejo nenhum ponto negativo nisso.
Chay Suede: Sim. È difícil, mas não é impossível. Quando a gente termina um namoro fica “aquela coisa”, não é? Mas, depois de um tempo passa e a gente já passou também dessa fase. Hoje somos amigos.
Chay Suede: Como assim livre? Ele continua preso dentro do peito (risos). O que você quer dizer com isso?
Chay Suede: É óbvio. Evidente (risos).
Chay Suede: Eu gosto de garota livre, desapegada, sem frescura e direta. Não gosto de menina que chega e fica fazendo cena. Gosto de menina bonita também.
Chay Suede: O rosto. Acho que todo mundo repara primeiro no rosto quando vê pela primeira vez, para só depois olhar o resto.
Chay Suede: Quero muita coisa. Quero ter a minha própria banda, quero fazer teatro e cinema e se puder montar uma loja de roupas.