segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Despedida

Bom galera, este post é meio que uma despedida :/ eu não vô mais ficar no FC , por enquanto irei da um tempo, cansei de me esforçar e não ter o reconhecimento merecido, não falo em questão de seguidores porque números de seguidores não diz quem você é, número não é o caráter :), admiro o @rebeldeworld pelo esforço um exemplo de FC, porem não posso falar o mesmo de outros :P, muitos FCS estão ai por puro interesse e pra se alto promover é lamentável, pior é como alguns usam a inveja, mais desejo toda sorte do mundo a eles. 
Espero que muitos Fcs que mereçam de verdade consigam 100 mil ou até mais Seguidores e consigam exito no seu FC, concordo que hoje não é fácil antes era mais fácil :) mais não desista de conseguir um pouco da atenção do ídolo, seja você mesmo não inveje o outro e NÃO seja POSER  :D Vô ficar com muitas saudades afinal estou divulgando a novela mesmo antes da estreia me sinto Feliz por isso, e ter crescido o FC sozinha, e ter FOLLOW DE ALGUNS REBELDES ME ALEGRO, valeu apena as madrugadas online shuashuashuashua BJUSSSSSS 

ATÉ QUALQUER DIA !!!


meus FCS : @uniaorebeldebr e @ArthurA_fans


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review