sábado, 29 de outubro de 2011

Rebeldes no NoCapricho

 Os RebeldeS lindos , perfeitos e maravilhosos *__*

                               Rebeldes -Tchau pra voce -Nocapricho 2011



Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijam no palco do NoCAPRICHO 2011
vídeo: 











QUE LINDOSSS *_____*



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Show de Rebeldes terá momento romântico e rock’n’roll

Faltam poucos dias para a aguardada abertura da turnê de Rebeldes pelo Brasil. O primeiro show do grupo acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A apresentação promete agradar todos os fãs da novela Rebelde. Isso porque o show será dividido em três partes: romântica, rock’n’roll e balada.
O codiretor do show, Hélio Leite, contou ao R7 que cada momento do show terá um figurino especial. E que além das trocas de roupas, os acessórios também vão mudados a todo instante.

- São alguns momentos que nos temos no show. São três figurinos, sendo que alguns acessórios são mudados durante as músicas. O público pode esperar muitas mudanças, estamos trabalhando para fazer algo bem impactante.
Cada momento do show terá um figurino especial.
Para conseguir fazer um espetáculo completo para os fãs, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão e Micael Borges têm trabalhado pesado. São horas de ensaios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Abertura da turnê
O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.
O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.
Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

fonte: http://entretenimento.r7.com

Banda Rebeldes no Ultimo ensaio da TURNÊ

                                



   Os Rebeldes ensaiam os últimos detalhes antes da turnê de shows que começa em Porto Alegre/RS. Os seis integrantes estão animados e contam um pouco sobre os preparativos finais.

Arthur Aguiar, o Diego, fala da correria dos ensaios, em que os Rebeldes tem que dividir o tempo entre a banda, coreografia e figurino. Já Lua Blanco, a Roberta, elogia o entrosamento entre os Rebeldes e diz que o clima dos ensaios está muito bom e isso ajuda na preparação dos shows.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cenário da turnê da Banda Rebeldes terá pegada high-tech

Banda Rebeldes promete mesmo arrasar em sua primeira turnê pelo Brasil. Com ensaios diários e muita força de vontade, integrantes, produção e músicos ainda escondem muitos segredos do que vem por aí com a estreia dos shows.
Mas o R7 descobriu mais um segredo: Quem for assistir o primeiro show do grupo, que acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, vai poder conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.
 A ideia é ir para o lado bem high-tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.


fonte:http://entretenimento.r7.com/rebelde

Cantor gospel Filipe Lancaster pode estar na segunda temporada de Rebelde

 Filipe Lancaster, é um jovem cantor Gospel ,filho do empresário  do setor de ótica, Gil Lancaster, que acaba de lançar  um CD, onde já se destaca a faixa "Coração Marcado", acaba de fechar contrato com a Rede Record estará e na segunda temporada da novela "Rebelde", que, felizmente  voltou para o horário das 19 horas.






VÍDEO Filipe Lancaster cantando :



Daniel Erthal diz que personagem em Rebelde marcou sua carreira

                     Ator afirma que o personagem já é marcante em sua carreira




Daniel Erthal comemora a oportunidade de fazer um personagem com veia cômica em uma obra completa na tevê. Em conversa com O Fuxico, ator que interpreta o atrapalhado Artur na novela Rebelde, da Record, fala sobre a transformação que o professor sofreu.
“O personagem é marcante na minha carreira, carismático. Era para ele ser um tirano na novela e acabou ganhando o carinho do público. Comparando com o futebol, essa é a minha posição, onde eu melhor sei jogar.”
Daniel afirma que se diverte muito enquanto interpreta Artur, para ele as várias características do personagem fazem com que ele seja diferente de qualquer outro que o ator já tenha feito.
“Eu acho divertido o jeito dele. Ele é ingênuo, é inseguro e ao mesmo tempo se enfurece. É um personagem muito rico.”
Na trama de Rebelde, Artur é apaixonado por Cilene (Karen Marinho), mas ainda não conseguiu se declarar. Daniel revela que torce para que o casal se acerte e que isso pode agradar muita gente.
“São dois crânios. Eu acho que eles se completam e é um casal que ganha o carisma do público também. Todo mundo torce para eles ficarem juntos.”



RebeldeS Embarcam para o NoCAPRICHO 2011! Veja mais fotos!



É muito amor, gente! Depois de um dia inteiro de homenagens ao #LuArDay, o casal Lua Blanco eArthur Aguiar finalmente apareceu juntinho. Os atores, que assumiram o namoro no mês passado, foram flagrados no Aeroporto Santos Dummont, no Rio, embarcando para São Paulo.
Lua Blanco, Arthur Aguiar e os outros Rebeldes tocam no NoCAPRICHO no sábado (29/10) e embarcaram na manhã desta (27/10) quinta para a cidade.

Antes de entrarem no avião, #LuAr parou para um lanchinho…


-
 Já Mel Fronckowiak e a Sophia Abrahão foram fotografas carregando uma mala só um poquinho grande, né, gente? Hahaha! Como vocês podem ver, o clima no aeroporto era de amizade total. As atrizes se ajudaram na hora de carregar a bagagem.
Dá uma olhadinha…


E no meio de tantos Rebeldes, a gente sentiu falta do Chay Leão e do Micael Borges. Olhando melhor nas nossas fotos, conseguimos encontrar o Micael! É que ele está assim, meio discretinho, gente. :P
Micael, é você? Haha! Lindo!


fonte: capricho.com.br

Veja Fotos do RebeldeS embarcando para o NOCapricho

Mel e Sophia Abrahão embarcando para o NoCapricho
Casal LuAr Embarcando para o NoCapricho
Micael Borges embarcando para o NoCapricho

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chay Suede diz que é dificil de trabalhar com Sophia Abrahão (ex-namorada)

   Logo depois do almoço, sentado no chão da sala dos atores da TV Record, Chay Suede, 19 anos, atendeu rapidamente a CONTIGO! ONLINE. Saboreando e ao mesmo tempo oferecendo a todos uma torta de chocolate, ele deixou bem claro o seu jeito inquieto de ser. “Eu não paro”, confessou o rapaz.



   Nascido em Vila Velha, Espírito Santo, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do programa Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em quarto. Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela Rebelde no papel de Tomás, em razão de sua popularidade.



Apaixonado por poesia, ele começou na musicando o que escrevia aos 16 anos. Sabia há muito tempo que seu destino era a arte, mas não nega a ansiedade na expectativa do primeiro show da banda Rebeldes para o grande público, no festival NO CAPRICHO, que acontece entre os dias 28 e 30 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.






Recentemente ele terminou o namoro com sua colega de elenco, Sophia Abraão, que faz a personagem Alice. Sobre a convivência no dia a dia de trabalho, ele fala: “Sim é difícil, mas não é impossível. Sempre que se termina um namoro fica aquela coisa... Só que com um tempo, tudo passa.”






Contigo! Online: Falam nos bastidores que você é o mais musical do grupo. Como começou sua ligação com a música?
Chay Suede: Não é bem assim. Talvez a minha musicalidade tenha se destacado um pouco, mas não por experiência, talvez por empenho, não sei bem. Eu sempre fui apaixonado por música, mas não faz tanto tempo assim. Eu comecei a compor de 16 para 17 anos e somente comecei a cantar durante o programa Ídolos.
Contigo! Online: Você sempre teve esse interesse pela música e pelas artes de um modo geral?
Chay Suede: Sim. O interesse começou na minha pré-adolescência. O interesse pela música em especial veio através da poesia. Eu escrevia poesia e comecei a musicar as coisas que escrevia.
Contigo! Online: O primeiro show da banda Rebeldes será agora, no NO CAPRICHO, evento promovido pela revista CAPRICHO. Você está ansioso? É a sua primeira experiência com o grande público?
Chay Suede: Sim. A minha primeira experiência vai ser nesse show de Rebeldes. Talvez eu esteja mais ansioso do que todo o grupo. Acho que sou o mais agitado, o mais inquieto. Se Deus quiser vai ser bom.
Contigo! Online: E a repercussão do seu personagem nas ruas?
Chay Suede: È uma resposta muito legal, principalmente da galera mais jovem. Eles sabem cada detalhe do meu personagem. Cada traço da personalidade dele, eles se aprofundam mesmo. Rebelde tem isso, as pessoas não somente acompanham como uma novela qualquer. Elas vivem aquilo mesmo.
Contigo! Online: Mas você já nota muita diferença comparando a sua vida antes da novela?
Chay Suede: Sim. Isso acontece.
Contigo! Online: E você consegue lidar bem com isso?
Chay Suede: Acho que sempre vou lidar bem com isso. As pessoas falam, mas realmente não vejo nenhum ponto negativo nisso.
Contigo! Online: Você terminou o namoro com a Sophie há pouco tempo. É muito difícil conviver com uma ex-namorada no ambiente de trabalho?
Chay Suede: Sim. È difícil, mas não é impossível. Quando a gente termina um namoro fica “aquela coisa”, não é? Mas, depois de um tempo passa e a gente já passou também dessa fase. Hoje somos amigos.
Contigo! Online: E o coração? Está livre agora?
Chay Suede: Como assim livre? Ele continua preso dentro do peito (risos). O que você quer dizer com isso?
Contigo! Online: Você continua solteiro?
Chay Suede: É óbvio. Evidente (risos).
Contigo! Online: Para as meninas que desejam te conquistar. Qual a dica?
Chay Suede: Eu gosto de garota livre, desapegada, sem frescura e direta. Não gosto de menina que chega e fica fazendo cena. Gosto de menina bonita também.
Contigo! Online: Qual a primeira coisa que você repara, logo que vê a menina?
Chay Suede: O rosto. Acho que todo mundo repara primeiro no rosto quando vê pela primeira vez, para só depois olhar o resto.
Contigo! Online: Já tem planos para o futuro?
Chay Suede: Quero muita coisa. Quero ter a minha própria banda, quero fazer teatro e cinema e se puder montar uma loja de roupas.










Turnê da banda Rebeldes terá inspiração nos musicais gringos

Primeiro show do grupo acontecerá em Porto Alegre no dia 30.






R7 está acompanhando de perto a produção da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. O primeiro show acontecerá neste domingo (30) em Porto Alegre. O público do Sul do país vai pode acompanhar o lançamento de uma super produção. A apresentação vai ser um verdadeiro espetáculo teen.

O codiretor do show, Hélio Leite, contou que a produção do show está sendo inspirada nos grandes musicais internacionais e no universo teen.

- A gente se baseou muito nos musicais gringos e no conceito teenagers, como estamos acostumados a trabalhar com bandas como o NX Zero e Fresno. E aí a gente pensou nesse conceito, no qual a galera poderá curtir.

Mas não pensem que a produção do show ficou toda na mão dos diretores. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges também foram responsáveis por pensar nas ideias que compõem o show.

- Todo trabalho foi feito junto com o grupo. Eles ajudaram muito a produção do show com ideias, principalmente com o figurino. Cada um falou o que gostaria de usar.

Abertura da turnê
O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.
O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.
Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

Fonte: http://entretenimento.r7.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CD Rebeldes entra para lista dos mais vendidos no Brasil



  Na lista das 100 Músicas mais tocadas no Brasil, a música "Do jeito que eu sou" está em 28º lugar, subindo cada vez mais; e para o CD Rebeldes apareceu em 22º lugar dos 40 Álbuns mais vendidos no Brasil.
O que mais surpreende é que a Banda Rebeldes é a primeira Banda a subir no HOT 100 BRAZIL sem nunca nem terem se apresentado em um programa de TV ou terem feito shows, sinal que a novela é uma febre.



fonte: Portal Rebeldes



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review