quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Turnê da banda Rebeldes terá inspiração nos musicais gringos

Primeiro show do grupo acontecerá em Porto Alegre no dia 30.






R7 está acompanhando de perto a produção da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. O primeiro show acontecerá neste domingo (30) em Porto Alegre. O público do Sul do país vai pode acompanhar o lançamento de uma super produção. A apresentação vai ser um verdadeiro espetáculo teen.

O codiretor do show, Hélio Leite, contou que a produção do show está sendo inspirada nos grandes musicais internacionais e no universo teen.

- A gente se baseou muito nos musicais gringos e no conceito teenagers, como estamos acostumados a trabalhar com bandas como o NX Zero e Fresno. E aí a gente pensou nesse conceito, no qual a galera poderá curtir.

Mas não pensem que a produção do show ficou toda na mão dos diretores. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges também foram responsáveis por pensar nas ideias que compõem o show.

- Todo trabalho foi feito junto com o grupo. Eles ajudaram muito a produção do show com ideias, principalmente com o figurino. Cada um falou o que gostaria de usar.

Abertura da turnê
O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.
O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.
Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

Fonte: http://entretenimento.r7.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review